Coopeavi é a 3ª maior empresa varejista do ES | Coopeavi

Acesso rápido:

Índice

Coopeavi é a 3ª maior empresa varejista do ES

A Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi) subiu duas posições no ranking das 200 maiores e melhores empresas do Espírito Santo. O resultado foi divulgado na última terça-feira (07) pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade do Sistema Findes, durante o 1º Fórum IEL de Gestão, em Vitória-ES.

Da 39ª colocação no anuário do ano passado, a cooperativa passou a ser a 37ª maior empresa capixaba e terceira maior do Comércio Varejista no anuário deste ano, com aumento de 8,07% na venda de produtos agropecuários.

A Coopeavi também emplacou o melhor resultado dos últimos três anos no Ebtida, registrando um aumento de 20%. Trata-se de um indicador financeiro que representa quanto uma empresa gera de recursos através de suas atividades operacionais, sem contar impostos e outros efeitos financeiros.

O vice-presidente da Coopeavi, Denilson Potratz, participou do evento e destaca a evolução da cooperativa. “O resultado mostra que o trabalho feito vem dando resultado e também a importância de se fazer novos negócios. Nossa equipe está focada para atender os cooperados e, consequentemente, isso gera resultados e eleva o saldo da cooperativa”.

Durante o Fórum, que reuniu mais de 600 empresários, o ex-ministro da Fazenda e atual diretor financeiro do Banco Mundial, Joaquim Levy, apresentou uma palestra sobre cenário econômico.