Concurso de Qualidade de Ovos | Coopeavi

Acesso rápido:

Índice

Concurso de Qualidade de Ovos


Com formato inédito, Coopeavi e a AVES promovem concursos de qualidade de ovos no Dia Mundial do Ovo

A parceria entre Coopeavi e AVES em prol da avicultura capixaba segue forte e se traduz em mais um ano de realização do 4º Concurso de Qualidade de Ovos Capixaba e do 6º Concurso de Qualidade de Ovos Coopeavi, que serão promovidos no dia 09 de outubro, com um formato totalmente inédito.

Respeitando todas às orientações de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), que vem sendo divulgadas pelos órgãos de saúde, as duas organizações irão realizar os dois concursos sem a presença de público e com transmissão ao vivo, direto da sede da Coopeavi, no município de Santa Maria de Jetibá.

A data de realização dos dois concursos foi escolhida para celebrar o Dia Mundial do Ovo, que será comemorado no dia 09 de outubro. Ambos os concursos acontecerão das 8 às 13 horas, e o anúncio dos vencedores será feito pela comissão organizadora no mesmo dia, após a finalização e compilação dos resultados.

Para os avicultores que estão interessados em participar dos dois concursos e que atendem os requisitos, as fichas de inscrições já estão disponíveis (confira no link mais abaixo) e os mesmos já podem conferir o regulamento de ambos os concursos no link mais abaixo.

O período de inscrições seguirá até o dia 09 de setembro. Posteriormente, ambas as organizações divulgarão um calendário com as datas mais importantes até o dia dos dois concursos, além de apresentarem os membros que irão compor as comissões organizadora e avaliadora, e os patrocinadores do evento.

                Clique aqui para acessar o regulamento. 

                Clique aqui para acessar a ficha de inscrição

Passo a passo das inscrições
Para o do 4º Concurso de Qualidade de Ovos Capixaba, em cada categoria (ovos brancos e ovos vermelhos) será aceita uma inscrição por associado da AVES e por número de Serviço de Inspeção e marca atribuída, não podendo haver repetições. Uma marca não pode ter mais de um número de Serviço de Inspeção inscrito e vice-versa.

O associado poderá se inscrever nas duas categorias (ovos brancos e ovos vermelhos) e as inscrições para o Concurso Capixaba serão realizadas até o dia 09 de setembro, por meio do envio da ficha de inscrição (em anexo no regulamento) devidamente preenchida para o e-mail tecnico@associacoes.org.br. Não serão aceitas inscrições após essa data.

Já para o 6º Concurso de Qualidade de Ovos Coopeavi só será aceita uma inscrição por cooperado da Coopeavi que se enquadre nas regras do concurso. As inscrições para o Concurso Coopeavi serão feitas no ato de entrega das amostras, que acontecerá no dia 08 de outubro.

Mais informações sobre as datas de entrega das amostras, avaliações dos ovos e a premiação dos vencedores podem ser conferidas no regulamento.