Veneza lança dois sabores de queijos condimentados | Coopeavi

Acesso rápido:

Índice

Veneza lança dois sabores de queijos condimentados


Tira-gosto melhor impossível! A Veneza acaba de lançar dois queijos muçarelas condimentados. O produto está no mercado nas versões orégano e pimenta calabresa. A ideia é tornar os encontros com amigos ainda mais especiais com a novidade.

Os queijos condimentados têm origem italiana, massa filada, textura macia e são ideais para serem consumidos como petiscos, em porções, tábuas de frios ou na elaboração de pratos.

Os dois tipos devem ser servidos após 30 minutos fora de refrigeração e são ótima combinação com cerveja pilsen.

Com sabor suave, o queijo com orégano tem casca ligeiramente amarelada e brilhosa. Já o queijo condimentado com pimenta calabresa tem sabor picante.

Os produtos seguem o padrão de qualidade e o sabor especial consagrados em 66 anos da marca Veneza.

Segundo o diretor para Assuntos Lácteos da Coopeavi, Erik Pagung, os lançamentos têm o intuito de atender à solicitação do mercado consumidor. “É a oportunidade de disponibilizar ao cliente um queijo petisco com preço bom, sabor e a qualidade Veneza”, destaca.

A ideia da cooperativa é fazer a marca estar cada vez mais presente na mesa e no dia a dia dos clientes e consumidores. “São produtos de embalagem pequena, que podem satisfazer tanto a família quanto ao consumidor individual”, ressalta Pagung.