Produtos Veneza expostos na Super Feira Acaps Panshow 2019 | Coopeavi

Acesso rápido:

Índice

Produtos Veneza expostos na Super Feira Acaps Panshow 2019


Após quatro anos de hiato, os produtos lácteos com a marca Veneza voltam a ser expostos na Super Feira Acaps Panshow 2019, que começa nesta terça-feira (17) e segue até a próxima quinta (19),  no Carapina Centro de Eventos. Com 66 anos, a Veneza faz parte do mix de produtos Coopeavi, já conhecida pelos produtos Liva e Pronova.

A partir da incorporação da cooperativa de Nova Venécia, em fevereiro deste ano, além de cafés especiais, ovos, nutrição e varejo agropecuário, a Coopeavi agregou a indústria de laticínios Veneza, cuja marca é de grande prestígio no segmento. 

A linha de laticínios possui mix de 48 produtos que vão do leite UHT, passando pelos iogurtes, bebidas lácteas, manteiga, creme de ricota e requeijão, queijos finos, até o delicioso doce de leite, que são distribuídos em todo o Espírito Santo, Bahia, incluindo a Grande Salvador e o Vale do Paraíba.

E não vão faltar outras opções no estande da Coopeavi. No local, o público vai encontrar o café Liva, blend dos cafés produzidos pelos cooperados. Este ano, a linha foi ampliada, contemplando o novo café Liva Extra Forte.

Além dos cafés, Liva também é a marca dos ovos brancos, vermelhos, caipira e de codorna. No ano passado, a Coopeavi comercializou 943.063 dúzias embaladas só do ovo branco.

Já a marca Pronova é composta por grãos de café super especiais, que têm torra para espresso e foco em cafeterias, bistrôs e delicatessens. As opções são o Pronova Blend e o Pronova Single Origin. A novidade é que os produtos podem ser adquiridos na internet pelo site www.pronovacoffee.com.

Troféu

Em dezembro de 2018, a Coopeavi recebeu o “Troféu Estande de Ouro” pela participação na última Super Feira, promovida pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps). O prêmio é concedido às empresas que cativaram compradores e varejistas, oferecendo boas parcerias e atendimento de qualidade durante o evento. O Troféu reconhece o investimento das empresas e a criatividade das equipes de marketing e vendas.