Presidente vence duas categorias do Prêmio Líder Empresarial | Coopeavi

Acesso rápido:

Índice

Presidente vence duas categorias do Prêmio Líder Empresarial

Denilson Potratz foi o mais votado nas categorias “Líder em Produção de Ovos” e “Líder em Cooperativismo”

O presidente da Coopeavi, Denilson Potratz, venceu duas das três categorias que disputava no Prêmio Líder Empresarial, promovido pela Rede Vitória. Por meio de votação popular na internet, ele foi o mais votado nas categorias “Líder em Produção de Ovos” e “Líder em Cooperativismo”. O resultado foi divulgado no último dia 1º.

A premiação reconhece o talento de empresários capixabas que se destacam em seus respectivos segmentos. A escolha dos ganhadores aconteceu através do jornal online Folha Vitória.

Ao todo, mais de 40 categorias que abrangem os diferentes setores do mercado capixaba serão premiadas em uma noite de festa, cuja data será divulgada em breve.

O presidente da Coopeavi conquistou 35,04% dos votos online na categoria “Líder em Produção de Ovos” e 42.06% na categoria “Líder em Cooperativismo”. Ele fez questão de agradecer a todos que se dispuseram a votar e declarou que o “o ganhador é a Coopeavi”.

“Para mim é uma honra como representante da Coopeavi. O importante é dividir esse prêmio com todos os colegas da cooperativa e da OCB pela vivência para cada vez mais elevar o cooperativismo do Espírito Santo”, declarou.

O presidente do Sistema OCB/ES, Pedro Scarpi Melhorim, parabeniza Potratz pela conquista. “Parabenizamos o senhor Denilson Potratz, que é conselheiro de administração da OCB/ES, pela conquista. É uma honra para o Sistema OCB/ES ter representatividade na mídia, mostrando a grandeza e o respeito do cooperativismo no Espírito Santo”, disse.

 

Lista dos ganhadores nas categorias vencedoras:

 Líder em Produção de Ovos

 Denilson Potratz - Coopeavi, 35.04%

 Igor Kerckhoff - Kerovos Alimentos, 34.45%

 Everdan Berger - Pommer Ovos, 30.52%

 

 Líder em Cooperativismo

 Denilson Potratz - Coopeavi, 42.06%

 Renato Alvarenga - Cafesul, 26.92%

 Antônio Joaquim de Souza Neto - Cooabriel 31.02%