5º Concurso de Qualidade de Ovos Coopeavi durante a 5ª Favesu | Coopeavi

Acesso rápido:

Índice

5º Concurso de Qualidade de Ovos Coopeavi durante a 5ª Favesu

O 5º Concurso de Qualidade de Ovos Coopeavi será uma das atrações da programação da 5ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu), que acontecerá amanhã (05 de junho) e quinta-feira (06), no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, em Venda Nova do Imigrante, região serrana capixaba.

A competição envolve somente associados à Coopeavi que adquirem rações e comercializam seus ovos para venda in natura junto à cooperativa. A categoria da disputa é a de Ovos Brancos e está sendo disputada por 12 associados. O concurso acontecerá nesta quarta-feira (05), com início às 8 horas e previsão do término, às 13h.

A Favesu é uma realização das associações dos Avicultores (Aves) e de Suinocultores do Estado do Espírito Santo (Ases). O evento, que acontece de dois em dois anos, reúne especialistas, oportunidade para novos negócios, troca de experiências e aprimoramento de atividades na área. Mais de 70 empresas estão confirmadas.

As apresentações e seminários na parte da manhã dos dois dias de Feira serão dedicados aos produtores e ao mercado de avicultura e suinocultura. Após às 14h, Feira concentra o movimento na visitação aos estandes.

Um dos destaques será o Espaço Gourmet com a realização de aulas-show e palestras nutricionais sobre frango, ovo e suíno para o público consumidor, como também para representantes de restaurantes, lanchonetes, hotéis, pousadas e bares. A programação completa pode ser acessada no site www.favesu.com.br.

Serviço:

5º Concurso de Qualidade de Ovos Coopeavi

Onde: 5ª Favesu- dias 5 e 6 de junho (Centro de Eventos de Venda Nova do Imigrante- ES)

Início: 8h

*Mais informações: www.favesu.com.br