Nova loja em Castelo com ampliação da oferta no varejo | Coopeavi

Acesso rápido:

Índice

Nova loja em Castelo com ampliação da oferta no varejo

O lançamento do novo endereço será nesta sexta-feira (1º), a partir das 9h

A Coopeavi vai reinaugurar sua unidade em novo endereço em Castelo, no sul do Espírito Santo, nesta sexta-feira (1º), a partir das 9h. Na ocasião, uma mesa com café será servida aos associados durante todo o dia. Autoridades locais confirmaram presença.

O novo endereço é a antiga loja de material de construção Eliruy, na rua Vereador Elias Mussi, na parte central da cidade, cerca de 2 km da antiga unidade, na saída de Castelo para Cachoeiro de Itapemirim.

A nova unidade conta com estrutura física maior e agora climatizada, tem as áreas de atendimento e depósito separadas, estacionamento privativo e vai funcionar no modelo “Express”, novidade nos negócios da Coopeavi este ano.

Segundo o gerente comercial regional sul-serrano, Leandro Lanes, a filial conta com mais de 500 associados credenciados e terá seu mix de produtos ampliado em mais de 25%, com destaque para oferta maior de produtos de varejo.

“A novidade deste modelo ‘express’ é o serviço de autoatendimento. O cliente vai até a prateleira, adquire o produto e vai direto ao caixa pagá-lo. Ainda teremos uma mesa de negociações, no lugar do balcão, para vendas consultivas”, destaca Lanes.

Com a nova unidade, o objetivo é melhor atender os cooperados e prospectar novos associados, além de atender outros clientes do município com a venda varejista. Mais três colaboradores foram contratados para reforçar o atendimento em Castelo.

Serviço:
Reinauguração da unidade da Coopeavi em Castelo
Dia: 1º de março (sexta-feira), a partir das 9h
Local: Rua Vereador Elias Mussi, nº 34, Bairro São Miguel (Antiga loja Eliruy Material de Construção, ao lado do Ginásio de Esportes)