Coopeavi é tema de 7 matérias finalistas em Prêmio | Coopeavi

Acesso rápido:

Índice

Coopeavi é tema de 7 matérias finalistas em Prêmio

A Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi) mais uma vez se mostra uma entidade de credibilidade e fonte de boas notícias sobre cooperativismo. A Coopeavi é tema de sete matérias finalista do 12º Prêmio de Jornalismo Cooperativista, promovido pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB-Sescoop/ES).

As matérias estão divididas nas categorias Cinegrafia (02), Fotojornalismo (01), Impresso (03) e Telejornalismo (01), com enfoque nas principais atividades da cooperativa: avicultura e avicultura.

As finalistas podem ser votadas na “Votação Popular”, que começou nesta terça-feira (31) e segue até o próximo dia 5 de novembro no site www.premiodejornalismo.coop.br. Para votar, é necessário fazer um cadastro prévio. Cada número de CPF contabiliza apenas um voto. A votação é obrigatória também em todas as categorias para computar o voto.

A premiação voltada para a valorização do trabalho de profissionais da Comunicação do Espírito Santo, tem como objetivo estimular a produção de materiais bem desenvolvidos e ricos em detalhes sobre o cooperativismo, disseminando para toda a população capixaba o que é o sistema cooperativista e quem são nossas cooperativas, que estão em crescimento contínuo, se tornando cada vez mais importantes para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Matérias que abordam a Coopeavi que são finalistas do 12º Prêmio de Jornalismo Cooperativista

Cinegrafia:
- ES Rural: mulheres na cafeicultura- exemplo capixaba (TVE)
- Santa Maria de Jetibá, ES, vem se destacando também com a produção de ovos caipiras (TV Gazeta)

Fotojornalismo
- O futuro do café conilon (G1/ES)

Impresso
- Fazer bem a quem mais precisa (Revista Negócio Rural)
- Cooperativismo sem fronteiras (Revista Safra ES)
- Produtos gourmet do ES conquistam o mundo (Jornal A Gazeta)
 

Telejornalismo
- A busca pelo ovo perfeito (TVE)