Vice-presidente da Coopeavi participará de Debate | Coopeavi

Acesso rápido:

Índice

Vice-presidente da Coopeavi participará de Debate

Mantendo o compromisso de fomentar os temas de relevância para o cenário econômico e político do Espírito Santo, a plataforma ES Brasil promove mais uma edição do ES Brasil Debate
Com o tema “Cooperativismo: juntos sempre mais fortes”, o evento será realizado no dia 10 de dezembro, às 19h30, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Vitória. A entrada é gratuita, com inscrições prévias via internet (em breve o endereço para inscrição será publicado).

A programação conta com o apoio institucional da Organização das Cooperativas Brasileiras (Sistema OCB/ES) e do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), além do próprio Sebrae.

O diretor executivo da ES Brasil, Mário Fernando Souza, explica que o cooperativismo vem se destacando em nível nacional graças ao seu modelo sustentável, característica que ficou bastante evidente após o início da recente crise econômica vivenciada pelo país, cujos resquícios permanecem até hoje.

“O cooperativismo não é um modelo novo, mas, ao longo de nossa vivência na cobertura econômica do Estado, comprovamos que os empreendedores e os profissionais que se organizaram utilizando essa estratégia tiveram mais fôlego para enfrentar os momentos de adversidades. Por isso, queremos mostrar ao público participante as vantagens das cooperativas, seja em qual segmento da sociedade ou da economia for”, pontuou o diretor executivo.

DEBATE
O sistema OCB-SESCOOP/ES é o apoiador da nova edição do ES Brasil Debate, que será realizado no dia 10 de dezembro, às 19h30, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Vitória.

Com o tema “Cooperativismo: juntos sempre mais fortes”, o evento, que tem a entrada gratuita, abordará as mudanças do setor, as conquistas alcançadas ao longo do tempo, bem como as cooperativas têm se destacado, entre outros assuntos.

Para esta discussão estão confirmados o assessor Jurídico do Sistema OCB/ES, Arlan Simões Taufner, o secretário de Estado da Fazenda, Bruno Funchal, o superintendente do Sebrae-ES, José Eugênio Vieira, e o diretor Executivo do Sicoob, Nailson Dalla Bernardina, e o vice-presidente da Coopeavi, Denilson Protatz. O moderador será o superintendente do Sistema OCB/ES, Carlos André Santos de Oliveira.

A programação também conta com o apoio do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), além do próprio Sebrae. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço debate.esbrasil.com.br.

SERVIÇO
ES Brasil Debate
Cooperativismo: juntos sempre mais fortes
Data:10 de dezembro (segunda-feira)
Horário: 19h30
Local: Auditório do Sebrae-ES
Endereço: Rua Belmiro Rodrigues da Silva, 170, Enseada do Suá, Vitória.
Inscrições gratuitas
Informações: (27) 2123-6520