Coopeavi convoca cooperados para assembleia neste sábado | Coopeavi

Acesso rápido:

Índice

Coopeavi convoca cooperados para assembleia neste sábado

A Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi) vai prestar contas do ano de 2017 durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada neste sábado (24), às 14h, no Ginásio de Esportes Eitel Kuster, no bairro São Luiz, em Santa Maria de Jetibá, região serrana do Espírito Santo.

Além da apresentação dos resultados do ano passado, a cooperativa vai eleger dois novos membros para o Conselho Fiscal e distribuir as sobras entre os cooperados. Cerca de 1.200 pessoas são esperadas para o evento, um momento de transparência e estreitamento da relação com os associados.

Este ano, mais uma vez a campanha “Assembleia Solidária” vai recolher um quilo de alimento não-perecível. As doações são voluntárias e vão ajudar o Hospital Madre Regina Protmann, de Santa Teresa (ES).

A diretoria da cooperativa afirma que o cooperado vem acreditando e confiando na Coopeavi e na sua gestão. Em uma pesquisa inédita para detectar as necessidades e o grau de satisfação do quadro social, oito em cada dez associados estão satisfeitos em fazer parte da Coopeavi.

“O nome Coopeavi está ligado a palavras como: cooperativa, ajuda, apoio ao produtor, união, preço justo, parceria, bom atendimento... Isso nos enche de orgulho!”, declara o presidente da cooperativa, Arno Potratz.

O diretor administrativo comercial da Coopeavi, Argêo Uliana, afirma que os resultados da cooperativa vão além do econômico. “Nesse ano que passou, tivemos a certeza de que a Coopeavi está cumprindo sua missão. É que nos faz seguir em frente motivados e determinados em melhorar cada vez mais”.

Serviço:
Assembleia Geral Ordinária 2018 (AGO) - “Assembleia Solidária”
Dia 24 de março (sábado)
Local: Ginásio de Esportes Eitel Kuster, São Luiz (Santa Maria de Jetibá)
Horário: 14h (última chamada)

*Prestação de contas de 2017, eleição de dois novos membros para o Conselho Fiscal e distribuição das sobras
*É solicitada a doação de 1 kg de alimento não-perecível
* Evento exclusivo para cooperados da Coopeavi, sem acompanhantes.