Novo espaço para a arte em Santa Teresa | Coopeavi

Acesso rápido:

Índice

Novo espaço para a arte em Santa Teresa

Uma nova vitrine para os trabalhos de artistas locais com temática sobre o turismo, cultura e o agronegócio de Santa Teresa, na região serrana capixaba. Essa é a proposta do espaço cultural a ser inaugurado pela Coopeavi na abertura da 27ª Festa do Imigrante Italiano, nesta sexta-feira (22), às 17h, na unidade da cooperativa na cidade.

O evento será marcado por uma exposição de dez painéis com imagens que mostram a diversidade agrícola no município. Os autores são os fotógrafos Felipe Amarelo e Jonnathan Berger. Na oportunidade, haverá uma mini exposição com outras fotos sobre o agro.

O objetivo do Espaço Cultural da Coopeavi é fomentar a produção artística e abrir espaço para fotógrafos e pintores. Felipe Amarelo, de Vitória, fotografa há dez anos e se sente honrado com a oportunidade. “Presto serviços à Coopeavi já há alguns anos e sempre visitei as propriedades rurais. Isso ajudou a abrir os olhos sobre a vida fora da cidade e a produção de alimentos”, diz.

As fotos de Amarelo representam a produção agrícola com os produtores rurais como protagonistas. “Embora duro, o trabalho no campo envolve dedicação e relação de carinho com os alimentos. Sempre tento colocar nas fotos os produtores como personagens”.

Serviço:
Inauguração Espaço Cultural Coopeavi
Data: 22 de junho (sexta-feira), às 17h
Local: Unidade da Coopeavi em Santa Teresa
*Dez painéis com fotos sobre agronegócio local dos fotógrafos Felipe Amarelo e Jonnathan Berger
**Entrada franca