Coopeavi amplia a comercialização de composto orgânico | Coopeavi

Acesso rápido:

Índice

Coopeavi amplia a comercialização de composto orgânico

O segundo galpão do 1º Condomínio Avícola para postura do Brasil entrou em operação no último mês de maio, duplicando o plantel de aves. Com isso, aumenta também o volume de composto orgânico disponível para comercialização. O fertilizante é muito utilizado na horticultura e cafeicultura.

 

O composto orgânico gerado em um empreendimento avícola é considerado um excelente fertilizante para as plantações, pois é ideal para o condicionamento do solo, contribuindo para a boa formação do sistema radicular das plantas. Além disso, ele contribui para manutenção da úmida do solo através de sua capacidade de retenção de água e possui elementos essenciais para o desenvolvimento da planta, como nitrogênio, fósforo, cálcio e magnésio.

 

O produto está disponível para comercialização mediante pedido, que pode ser realizado nas filiais da Coopeavi do Espírito Santo. O preço por tonelada é de R$160,00 para cooperado e R$170,00 para agricultores não associados à cooperativa. A entrega do produto pode ser realizada pela Coopeavi (frete sob consulta), ou então, o produtor pode retirar no Condomínio Avícola (sob consulta).

 

Qualquer dúvida sobre o produto, a entrega e o pedido pode ser sanada diretamente com o setor responsável pela comercialização via o telefone: 27 9 9735-5849 ou 27- 3263-1119.​