Coopeavi realiza Assembleia Geral Ordinária neste sábado (25) | Coopeavi

Acesso rápido:

Índice

Coopeavi realiza Assembleia Geral Ordinária neste sábado (25)

Durante mais uma edição do seu evento anual, a cooperativa vai arrecadar um quilo de alimento não-perecível ou material de limpeza para Apae e hospital de Santa Maria de Jetibá

A Cooperativa Agropecuária Centro-Serrana (Coopeavi) aproveita o momento da sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) para promover uma ação social, no próximo sábado (25), às 14 horas, no Ginásio de Esportes de Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Estado.

Neste dia, a equipe do Instituto Coopeavi vai arrecadar alimento não-perecível ou material de limpeza, que serão doados para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Hospital Concórdia, ambos da cidade. Será a primeira “Assembleia Solidária” da cooperativa.

A AGO 2017 vai prestar contas do ano anterior, eleger o Conselho Fiscal e distribuir as sobras entre os cooperados. Cerca de 800 pessoas são aguardadas para deliberarem sobre questões importantes para a cooperativa. Um relatório detalhado, com todos os demonstrativos e resultados, foi especialmente preparado para os cooperados.

A diretoria da Coopeavi afirma que está preparando a cooperativa para um novo ciclo de crescimento no pós-crise, sempre em busca de equilíbrio para continuar o trabalho com qualidade e economicamente viável e com a credibilidade do cooperado.

“A busca neste momento é fazer mais com menos. Por isso, gostaríamos de agradecer ao nosso cooperado que continuou firme, fazendo negócios e acreditando no nosso trabalho”, declara o presidente da Coopeavi, Arno Potratz.

Solidariedade
A diretoria da Coopeavi espera a participação voluntária dos cooperados, mas a doação de um quilo de alimento ou material de limpeza não é obrigatória. Mulheres dos quatro núcleos femininos da cooperativa vão realizar a triagem dos materiais doados.

Ainda durante a assembleia, os núcleos femininos de Garrafão (Santa Maria de Jetibá) e Vila Pontões (Afonso Cláudio) vão comercializar produtos das suas propriedades.

Assembleia Geral Ordinária 2017 (AGO) - “Assembleia Solidária”
Dia 25 de março (sábado)
Local: Ginásio de Esportes de Santa Maria de Jetibá (centro)
Horário: 14 horas
*Prestação de contas, eleição do Conselho Fiscal e distribuição das sobras
*É solicitada a doação de 1 kg de alimento não-perecível ou material de limpeza