Coopeavi é considerada a 39ª Maior Empresa no ES | Coopeavi

Acesso rápido:

Índice

Coopeavi é considerada a 39ª Maior Empresa no ES

Coopeavi sobe 50 posições em oito anos, de acordo com Anuário IEL 200 Maiores Empresas

A Coopeavi mais uma vez ganhou posições entre as principais empresas atuantes no Espírito Santo. De acordo com Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo 2016, a cooperativa subiu quatro posições no ranking, saindo da 43ª (2015) para a 39ª posição (2016) entre as maiores empresas.

Desde 1997, quando o anuário destacava somente as 150 maiores, a Coopeavi é listada no ranking das maiores empresas atuantes no Estado. Em 2008, a cooperativa iniciou o seu maior ciclo de crescimento no faturamento bruto, na ocasião a mesma foi considerada a 89ª empresa em solo capixaba. Em apenas oito anos, a cooperativa subiu 50 posições e hoje ocupa posição de destaque entre os maiores conglomerados empresariais espírito-santense.

Para o vice-presidente interino da Coopeavi, Ederson Jacob, estar entre as 40 maiores empresas no Estado é um motivo de comemoração. “Diante do cenário que estamos vivendo, a Coopeavi mostra mais uma vez que está no caminho certo, fortalecendo o relacionamento com os seus cooperados e agregando valor à toda cadeia agropecuária. Este resultado é muito comemorado pela cooperativa, pois é resultado de uma gestão bem estruturada com colaboradores empenhados”, comenta.

A Coopeavi ainda foi listada como a terceira maior cooperativa espírito-santense, 18ª maior empresa com capital capixaba e a quarta maior no comércio varejista. 

O ANUÁRIO
O Anuário é a principal publicação da Federação das Industrias no Espírito Santo (Findes) e por isso, tornou-se um material de consulta obrigatória para o segmento econômico-industrial no país e no exterior, além de instituições de pesquisa e ensino e do público em geral. A edição comemorativa de 20 anos, lançada nesta quinta-feira (27), conta com duas versões: uma totalmente em inglês e outra em português.

Clique aqui e leia o Anuário deste ano